Estação OTICS-Rio Paquetá
Postagens

Grupo de Tabagismo
Na última sexta-feira, dia 06, aconteceu a primeira reunião do grupo de tabagismo do mês de setembro, que contou com a presença de profissionais de

Setembro Amarelo
Setembro Amarelo marca a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Durante todo o mês, a iniciativa tem como objetivo chamar a atenção para

Arraiá da Saúde
Agosto é mês de arraial? Para a saúde é sim! Na última quinta-feira, dia 22 de agosto, tivemos o nosso Arraiá da Saúde, aqui na

Promoção de Saúde na Escola
Escola também é um ambiente para se aprender sobre saúde. Ontem, dia 20 de agosto, a equipe de Saúde da Família foi até a Escola

Reunião de HiperDia
Na manhã dessa quarta-feira, dia 14 de agosto, tivemos uma ótima reunião do grupo de HiperDia (Hipertensão e Diabetes), com a presença de médicos de

Dia Nacional de Prevenção e Controle do Colesterol
As doenças cardiovasculares em decorrência do colesterol alto são a principal causa de mortes no mundo atualmente e custam a vida de 100 mil brasileiros